Minha História

foto3

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá,

Contar a minha história, a meu ver, é como responder àquela difícil pergunta: “quem sou eu?”

E, se você quer saber, é justamente essa pergunta que me move, vida afora. É essa pergunta que me trouxe até aqui (e, talvez, tenha sido justamente ela que proporcionou este nosso encontro, agora).

Eu não sei (e tenho a forte impressão de que nunca saberei) qual é a resposta definitiva para tal pergunta. E tudo bem. Tudo bem mesmo. Porque, quanto mais o tempo passa, mais eu acredito que a graça e o sentido da vida estão em nos inspirarmos continuamente com esse questionamento – ao invés de tentarmos delimitar quaisquer respostas incontestáveis (“Eu prefiro seeer… essa metamorfose ambulante”).

Por isso, mais do que um estudioso, eu me considero um buscador; um ser eternamente à procura de Autoconhecimento. Eu quero experimentar ao máximo (porque eu amo fazer isso!) as mais diversas ferramentas, teorias e vivências, sempre criando uma renovada perspectiva sobre esse meu “eu”.

Nesse caminhar, já experienciei (e continuo explorando) muitas formas de Arte, tais como: teatro, literatura, dramaturgia, improviso, clown/palhaço e contação de histórias. Já vasculhei, com afinco, campos da Psicologia, Filosofia, História da Arte, Mitologia e Criatividade, além de ter me formado como Coach pelo Instituto EcoSocial.

Enfim… o que posso dizer sobre mim é que a minha missão envolve desvendar o lado mais essencial da vida. Eu quero trazer à tona a originalidade e a autenticidade que existem aqui dentro.

… Dentro de mim e aí, dentro de você.

Bora? Vamos juntos?   =)