Minha História

foto3

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá,

Contar a minha história, a meu ver, é como responder àquela difícil pergunta: “quem sou eu?”

E, se você quer saber, é justamente essa pergunta que me move, vida afora. É essa pergunta que me trouxe até aqui (e, talvez, tenha sido ela que proporcionou esse nosso encontro, igualmente).

Eu não sei (e tenho a forte impressão de que nunca saberei) qual a resposta para tal pergunta. E tudo bem. Tudo bem mesmo! Porque, a cada dia que passa, mais eu acho que a graça, o sentido dessa nossa vida está em fazer-se continuamente essa pergunta, em alcançar sempre novas respostas (“eu prefiro ser essa metamorfose ambulante”).

Por isso, mais do que um estudioso, eu sou um apaixonado por Autoconhecimento. Eu procuro experimentar ao máximo todas as ferramentas, as teorias, as vivências e o que quer que seja que me dê uma nova perspectiva sobre “quem sou eu”.

Nesse caminho, já experienciei (e continuo explorando) muitas formas Artes, de Expressões Artísticas, tais como: teatro, literatura, dramaturgia, improviso, clown/palhaço e contação de histórias. Já vasculhei, com afinco, campos da Psicologia, Filosofia, História da Arte, Mitologia e Criatividade, além de ter me formado como Coach pelo Instituto EcoSocial.

Enfim, o que posso dizer sobre mim é que a minha busca é por descobrir a minha essência, é por levar uma vida com mais Originalidade, mais Autenticidade.

… E em contribuir, assim espero, para que você também se aproxime mais e mais desse belo alvo.

Vamos juntos?        =)